segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dicas De Fotografia Digital - A Arte Da Nudez E A Fotografia

Não há dúvida de que a fotografia é considerada uma arte visual. Como qualquer outro tipo de arte, que exige imaginação e intuição, o que significa que não há nenhuma limitação em tirar fotografias, desde que sejam criativos.

No entanto, muitas fotografias não são considerados arte porque algumas pessoas não vão aprová-las. E, infelizmente, é o que acontece tambem com nudez. Nudez foi considerada uma arte por muito tempo. Antigas pinturas e esculturas da Grécia e Roma são grandes provas disso.

Existem muitas maneiras diferentes para fotografar a nudez. Você pode querer tirar fotos de corpo inteiro ou parte dele, bem como com posições distintas e cenas. E porque as pessoas têm diversos pontos de vista e opiniões diferentes, não há classificação exata para um retrato a ser considerado pornográfico ou não.

Normalmente, a fotografia ideal é definida pela câmera, a pessoa que está a ser fotografada e do local onde a foto está sendo tirada. Muitos fotógrafos escolhem Single Lens Reflex câmeras digitais devido a várias razões importantes. Você pode visualizar a imagem imediatamente na tela. E você pode apagar tudo o que não for considero de boa qualidade e armazenar as fotos que você deseja manter, dependendo do tamanho do seu cartão de memória. Estas imagens podem ser facilmente partilhadas e editadas em seu computador.

A pessoa a ser fotografada tem que estar relaxada e se sentir confortável em relação a nudez e o fotografo. O local não deve ser problema, uma vez que qualquer cena com uma boa iluminação natural seria o ideal para salientar a tonalidade da pele da pessoa, sem ter que fazer qualquer edição.
Nudez tem um impacto visual que, nestes dias, os fotógrafos em todos os lugares estão se tornando mais e mais populares para a sua criatividade na tomada da perfeita combinação de arte e sensual essência. Lembre-se de ser bastante criativo e que tenham boas habilidades para lidar com a câmera antes de ter alguém nu em sua frente.

Espero que essas dicas ajudem em suas próximas fotos. Siga essas dicas e você verá grandes diferenças em suas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário