quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dicas De Fotografia Digital - Como Tirar Fotografias No Inverno

Muitas pessoas que acabaram de começar com fotografia não têm conhecimento de que, quando for tirar fotos da neve, as propriedades são definidas em suas câmeras para contrabalançear a abundância de luz que é refletida na neve. Por isso, a neve é capturada como cinza ou azul, em vez de branco. Felizmente, existem duas soluções simples para este problema que acontece com freqüência no inverno. Você pode alterar a definição para "praia" ou "neve" e com isso a câmera vai auto-ajustar a luz e corrigir o problema. A outra solução consiste em manipular a câmera manualmente para reconhecer a neve como deveria, respeitando os efeitos através da tela LCD.

Ao mesmo tempo, não é fácil fotografar neve por causa de toda a luz brilhante, uma vez que você perceber o que pode ser feito para superar esse problema, você terá deslumbrantes e exclusivas imagens que você não pode obter em qualquer outra época. Geralmente há uma diferença notória em cores que fazem fotos de inverno ficarem exclusivas e extremamente atraentes.

Sempre quando se tira fotografia ao céu aberto, fotógrafos são normalmente confrontados com algumas dificuldades. Uma delas é quando a imagem acaba por ser demasiada escura, porque a câmera tenta compensar a intensidade da luz. Neste caso, a maioria das pessoas utilizam o flash para ajudar com a iluminação. Você também pode escolher o modo “ação” para ter certeza de que qualquer objecto em movimento é capturada com precisão.

Há uma grande variedade de tipos de fotografias que podem ser vistas no inverno. Todo o contraste e texturas da natureza são simplesmente infinitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário