quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dicas de fotografia Gratis

Dicas de fotografia Gratis

Pessoas quando criança, quando vê uma câmera digital ou máquina fotográfica que seja, logo vai atrás e pede para o pai deixar o próprio tirar uma foto, e como de costume às vezes leva um não ou então quando o pai-o deixa tirar a foto ela, não fica legal, para isso vamos passar algumas dicas profissionais de fotografia, para que então na hora que você tiver a oportunidade de pegar numa câmera digital, você tire uma foto de profissional e assim consequentemente encante seu seus familiares com sua habilidade.

Claro que para ter um resultado bom na área da fotografia, é necessário muitos anos de estudo, até por que existem cursos específicos, porém para resolver esse problema, ajudaremos você com um cursinho grátis com os principais requisitos para você poder tirar fotos de qualidade.

As dicas de fotografia a seguir seguirão um tópico que na qual será composta pelos critérios;

Iluminação
Cor
Flash

Dicas de fotografia

Dicas Fotografia Iluminação

Esqueça durante um período ambientes luminoso demais, concentre-se mais nas sombras.

Pois então para se conseguir uma sombra, é necessário o sol, mas também não precisa ser um sol do meio-dia, tire as fotos num período do dia-a-dia mais calmo, no finalzinho da tarde.

Dicas Fotografia Cor

Tirar fotos com fundos, é bem interessante, lembre-se sempre luz natural é branca, enquanto as sombras são as chamadas cores artificiais, neste caso aparecem em cores como o amarelo, laranja ou verde.

Se você quer fotos com ambientes claros, indicamos que procure a parte da manhã para começar seu trabalho, pois vale ressaltar que durante a tarde o sol brilha com mais intensidade, e as cores naturais tendem a ficar mais escuras.

Dicas Fotografia Flash

Quando pensamos em flash, logo nos vêm à cabeça, fotos com olhos vermelhos, para que os olhos vermelhos nunca apareçam em suas fotos, é necessário que você ao tirar uma foto, não vire a câmera para acima ou então não tire fotos em lugares claros demais, pois isso pode dar como resultado um olho vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário