sexta-feira, 24 de julho de 2009

Equipamento de iluminação para estúdio de 35 m²

Relação de equipamentos utilizados:

A empresa Dexel.

Dexel SRL foi fundada há 22 anos como uma empresa familiar, com o objetivo de fabricar equipamentos de iluminação para estúdios de TV , Cinema, e Teatros para serem utilizados no mercado da Argentina.

Mais tarde, em 1991, a Dexel começa a vender no Brasil, iniciando um caminho para encontrar um mercado mais amplo, e aproveitar as condições da criação do bloco econômico Mercosul.

Desde então, graças a um contínuo e persistente trabalho, foi criada a marca, "Dexel Lighting", fabricando uma ampla linha de produtos para iluminação de estúdios de televisão, cinema, teatros e projetos arquiteturais, utilizando modernos designs assim como materiais e componentes de comprovada qualidade internacional

A Dexel Lighting criou uma rede de distribuidores ao redor do mundo, a qual vão se incorporando novas empresas e territórios, desenvolvendo uma relação e compromisso em cada mercado para serem competitivos. "A Espaço Digital vendo a necessidade de qualidade a um preço justo faz parte desse grupo de distribuidores."

Fonte: Dexel Lighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário