domingo, 5 de julho de 2009

Foto e Filmagem

casamentos

Foto e Filmagem para Casamento

Veja dicas sobre fotografia e filmagem para casamentos e eventos

Foto e Filmagem com certeza é um dos serviços que irá durar para sempre. Uma das dicas que mais damos para noivas é sempre procurar fotógrafos de casamento credenciados. Para que você tenha boas fotos de casamento é necessário, além da escolha de um boa foto e filmagem, que sua maquilagem esteja de acordo. Seu Vestido de Noiva, a decoração, o traje do noivo e dos padrinhos, enfim praticamente tudo vai ficar registrado nas fotos de seu casamento. Até o Coral vai ficar registrado no DVD e filmagem de seu casamento. As dicas de foto e filmagem para casamento que colocamos em nosso site ajudam você a escolher bons profissionais. Consulte os links dos principais fotógrafos de casamento de São Paulo:

Veja mais DICAS de CASAMENTO

Dica de Casamento

Antes de contratar uma empresa de foto e vídeo considere os seguintes pontos:

  1. Consultar CNPJ da Empresa junto e Receita Federal para saber se a mesma está em dia com fisco e outros impostos.
  2. Consultar PROCON para saber se não há reclamações contra a mesma por serviços mal prestados, não entregues no prazo e até serviços não prestados.
  3. Consultar Tribunal de Justiça São Paulo para verificar se há processos de clientes contra a mesma.
  4. Procurar saber se a empresa dispõe de profissionais próprios e exclusivos e ainda se o equipamento (câmeras foto e vídeo, ilhas, flashs, etc) é próprio ou terceirizado.
  5. Verifique a estrutura profissional e administrativa da empresa, se a mesma se apresenta de forma transparente, organizada e o tempo em que encontra-se no mercado.
  6. Verificar se o Contrato e o Orçamento contem: a Razão social, CNPJ da empresa e se o mesmo é regido pela lei do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário