quinta-feira, 30 de julho de 2009

Adobe Photoshop LIGHTROOM 2 – O guia completo para fotógrafos digitais

Um aplicativo simples e extremamente poderoso para fotógrafos e criadores de imagens.


Para preencher as poucas informações em português sobre o assunto, Clicio Barroso lança esta segunda versão do guia de processamento digital da imagem Adobe Photoshop LIGHTROOM 2 – O guia completo para fotógrafos digitais.


O Lightroom continua sendo um aplicativo para organizar e processar fotografias. Nesta nova versão, ganhou ferramentas de ajuste localizado, com criação de máscaras, além de truques que podem acelerar o trabalho. Há também no livro várias dicas que acompanham os capítulos, explicações passo a passo e exemplos de trabalhos reais sobre o fluxo digital da imagem, desde a captura até o arquivamento.


Seguindo uma ordem cronológica de importação, processamento, impressão e exportação, Adobe Photoshop LIGHTROOM 2– O guia completo para fotógrafos digitais pode ainda ser utilizado como referência para resolver dúvidas comuns, como modos práticos para a ingestão e organização das imagens, ferramentas úteis no processamento dos arquivos, atalhos e muito mais. Seu grande trunfo é ser uma solução completa que atende profissionais de todos os níveis, do amador ao avançado. Indispensável e fundamental ao fotógrafo moderno.


Serviço:
Adobe Photoshop Lightroom 2 - O guia completo para fotógrafos digitais
Livro colorido, 268 páginas, ilustrado, formato 17x24cm e impresso em papel couché fosco 115gr.
Para comprar, clique aqui!

Autorizado por: FOTOCOLAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário