domingo, 26 de julho de 2009

Melhor Camera Digital

Camera Digital Casio Exilim EX-S880Produzida pela empresa Casio, a câmera fotográfica digital EX-S880 disponibiliza a você alta qualidade e diversas ferramentas para uma captura de imagens e vídeos com maior facilidade.

Com um design compacto e Slim, esta possui: resolução de 8.1 megapixels, display LCD de 2.8 polegadas, slot para cartão de memória CCD, zoom óptico de 3x e zoom digital de 4x, modo de captura Youtube.

E ainda detector de face, menu simplificado, processador de imagem EXILIM Engine 2.0, anti-Shake, ajuste do ângulo e mais. Seu valor no mercado é de 1.750 reais.

Fonte: Casio.com

Camera Digital Nikon Coolpix P50

Camera Digital Nikon Coolpix P50Tenha maior qualidade de imagem com a câmera fotográfica digital P-50 produzida pela Nikon, que possui um design atraente e arrojado, além de diversas funções.

Veja suas configurações principais: sensor de imagem CCD, interface USB 2.0, zoom óptico de 3.6x e zoom digital de 4x, display LCD de 2.4 polegadas, slot para cartão de memória SD, redutor de olhos vermelhos.

Possui também resolução de 8.0 megapixels, estabilizador de imagem foco automático TTl obturador com velocidade de 1/1500-4 s, e mais. Seu preço no mercado é de aproximadamente 850 reais.

Fonte: Nikon.com

Camera Digital Panasonic Lumix Dmc-Fz28

Camera Digital Panasonic Lumix Dmc-Fz28Com um design arrojado e moderno, a câmera fotográfica digital Lumix DMC-FZ28 da Panasonic, que possui diversas funções e alta qualidade em captura de imagens e vídeos.

Entre suas configurações incluem: resolução de 10.1 megapixels, zoom extra de 32.1x, sensor de imagem CCD de ½”, estabilizador de imagem, redutor de olhos vermelhos, alta sensibilidade ISO 1600.

E ainda display LCD de 2.5 polegadas, zoom digital de 4x, efeitos de imagem, slot para cartão de memória e mais. Seu preço no mercado é de aproximadamente 1.500 reais.

Fonte: Panasonic.com

Camera Digital Panasonic Lumix Tz5

Camera Digital Panasonic Lumix Tz5Com um arrojado e super atraente, a câmera fotográfica digital Lumix TZ5 produzida pela Panasonic, oferece a você inúmeras funções e alta qualidade para melhor captura de imagens e vídeos.

Entre suas configurações técnicas incluem: resolução de 9.0 megapixels, slot para cartão de memória SD e SDHC, estabilizador de imagem, sensor de imagem CCD, zoom óptico de 10x, display LCD de 3.0 polegadas.

Possui ainda efeitos de imagens, interface USB 2.0, redutor de olhos vermelhos, alta sensibilidade de 1600, seleção de cena inteligente e mais. Seu preço no mercado é de 1.200 reais.

Fonte: Panasonic.com

Camera Digital Sony Cyber Shot Dsc T77

Camera Digital Sony Cyber Shot Dsc T77Tenha imagens e vídeos com melhor qualidade e praticidade através da câmera fotográfica digital Cyber-Shot DSC-T77 da Sony, que dispõe de incríveis funções.

Com um compacto e moderno design, esta possui: resolução de 10.1 megapixels, display LCD Touchscreen de 3.0 polegadas, zoom óptico de 4x e zoom inteligente de 22x, saída HD, estabilizador de imagem.

E ainda redutor de olhos vermelhos, Super Steady Shot, detecção de face, gravação com áudio, slot para cartão de memória de até 8Gb e mais. Seu preço no mercado é de 900 reais.

Fonte: Sony.com

Camera Digital Nikon P60

Camera Digital Nikon P60Tenha imagens com maior qualidade e resolução com a câmera fotográfica digital P60 da Canon, que possui um design atraente e arrojado, além de diversas funções.

Entre suas características destacamos: resolução de 8.1 megapixels, resolução máxima de 3264×2448 pixels, redutor de olhos vermelhos, estabilizador de imagem, display LCD de 2.5 polegadas.

Possui ainda sincronização lenta, ISO 2000, memória interna de 12Mb, slot para cartão de memória SD e SDHC, sensor de imagem CCD e mais. Seu preço é de 650 reais.

Fonte: Nikon.com

Camera Digital Ohtek MC100

Camera Digital Ohtek MC100Com um design super compacto e moderno, a câmera fotográfica digital MC100 da marca Ohtek, também pode ser utilizada como chaveiro graças ao seu tamanho pequenino.

Entre suas características destacamos: função Webcam, resolução de 0.1 megapixels, resolução máxima de imagem de 352×288 pixels, formato de imagem JPEG, memória interna de 16Mb, interface USB, fonte de energia através de 2 pilhas AA e mais. Seu preço no mercado é de 100 reais.

Fonte: Ohtek.com

Camera Digital Mirage Joy

Camera Digital Mirage JoyProduzida pela empresa Mirage, a câmera fotográfica digital Joy, oferece a vocêresolução de 3.0 megapixels para captura de imagens e vídeos, além de outras funções.

Veja suas características técnicas: display LCD de 2.5 polegadas, resolução máxima de imagem de 2048×1536 pixels, zoom digital de 8x, slot para cartão de memória SD, memória interna de 32Mb.

E ainda sensor de imagem CMOS colorido, fonte de alimentação de 2 pilhas AA,interface USB, gravação com áudio e mais. Seu preço é de 400 reais.

Fonte: Mirage.com

Camera Digital Canon PowerShot G9

Camera Digital Canon PowerShot G9Com um design pequeno e com inúmeras funções, a câmera fotográfica digital PowerShot G9 da Canon, proporciona a você melhor captura de imagens e de vídeos com grande facilidade.

Entre suas configurações técnicas destacamos: resolução de 12.1 megapixels, display LCD de 3.0 polegadas, resolução máxima de imagem de 1024×768 pixels, zoom óptico de 6x e zoom digital de 4x.

Possui também sensor de imagem CCD, detector de face, redutor de olhos vermelhos, sincronização lenta, estabilizador de imagem, slot para cartão de memória e mais. Disponível por 1.750 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Canon PowerShot A1000 IS

Camera Digital Canon PowerShot A1000 ISRegistre seus momentos especiais com qualidade e praticidade através da câmera fotográfica PowerShot A1000 IS da Canon, que possui um design atraente e menu amigável.

Entre suas características destacamos: resolução de 10.0 megapixels, zoom óptico de 4x, estabilizador de imagem CCD, processador de imagem DIGIC III com detector de face, função Pictbridge.

Possui também redutor de olhos vermelhos, flash inteligente, temporizador, gravador de voz digital e mais. Seu preço no mercado é de 800 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Fujifilm FinePix S2000HD

Camera Digital Fujifilm FinePix S2000HDSendo produzida pela empresa Fujiflm, a câmera fotográfica digital FinePix S2000HD oferece a você ferramentas para capturas de imagens com melhor qualidade e facilidade.

Com um design compacto, este possui: sensor de imagem CCD, resolução de 10.0 megapixels, lente Fujinon, zoom óptico de 15x, estabilizador de imagens, redutor de olhos vermelhos.

Possui ainda ISO de 1600, detecção de faceflash inteligente, tecnologia HDTV, exposição manual, display LCD de 2.7 polegadas, slot para cartão de memória e mais. Seu preço no mercado é de 1.000 reais.

Fonte: Fujfilm.com

Camera Digital Sony Cyber-shot DSC-W55

Camera Digital Sony Cyber-shot DSC-W55Tenha imagens com maior qualidade e facilidade com a câmera fotográfica digital Cyber-Shot DSC-W55 da Sony, que dispõe de incríveis funções para uma melhor captura de imagem e vídeos, além de compacto design.

Entre suas características destacamos: resolução de 7.2 megapixels, display LCD de 2.5 polegadas, redutor de olhos vermelhos, resolução máxima de 3072×2304 pixels, zoom digital de 6x.

Possui também zoom óptico de 3x, sensor de imagem CCD, gravação de vídeo em 30 fps, slot para cartão de memória, memória interna de 56Mb, interface USB. Disponível por 850 reais.

Fonte: Sony.com

Camera Digital Yashica EZF-524MK-II

Camera Digital Yashica EZF-524MK-IICompacta e moderna, é a câmera fotográfica digital EZF-524MK-II da Yashica, que oferece a você comodidade no momento da captura de imagens e vídeos.

Entre suas características destacamos: display LCD de 2.4 polegadas, microfone integrado, resolução de 5.0 megapixels, zoom digital de 4x, sensor de imagem colorido CMOS, gravador de Voz.

E ainda memória interna de 32Mb, slot para cartão de memória SD, alimentação por 2 pilhas AAA e mais. Esta disponível no mercado por aproximadamente 200 reais.

Fonte: Yashica.com

Camera Digital Panasonic Lumix DMC-FS5

Camera Digital Panasonic Lumix DMC-FS5Registre seus melhores momentos com familiares e amigos através da câmera fotográfica digital Lumix DMC-FS5 produzido pela Panasonic, que dispõe de inúmeras funções e design arrojado.

Veja suas configurações técnicas: display LCD de 2.5 polegadas, resolução de 10.1 polegadas, velocidade de obturador de 8 – ½.000s, slot para cartão de memória, gravador de voz digital.

E ainda efeitos de imagens, redutor de olhos vermelhos, interface USB, sensor de imagem CCD e mais. Seu preço no mercado é de 850 reais.

Fonte: Panasonic.com

Camera Panasonic Lumix DMC-LZ8PL-K

Camera Panasonic Lumix DMC-LZ8PL-KSendo produzida pela empresa Panasonic, a câmera fotográfica digital Lumix DMC-LZ8PL-K oferece a você diversas funções que facilitam a captura de imagens e vídeos, seja a noite ou de dia.

Entre suas configurações destacamos: display LCD de 2.5 polegadas, resolução de 8.1 polegadas, zoom digital de 4x e zoom óptico de 5x, redutor de olhos vermelhos, interface USB 2.0, estabilizador de imagem.

E ainda sensor de imagem CCD, memória interna de 20Mb, slot para cartão de memória SD e SDHC, ISO automático, e mais, Seu preço no mercado é de 600 reais.

Fonte: Panasonic.com

Camera Kodak EasyShare V1073

Camera Kodak EasyShare V1073Registre seus melhores momento com a câmera fotográfica digital V1073 produzida pela Kodak, que permite a você capturar imagens e vídeos com facilidade de comodidade.

Entre suas características destacamos: resolução de 10.0 megapixels, zoom digital de 5x e zoom óptico de 3x, redutor de olhos vermelhos, resolução máxima de imagem de 3648×2736 pixels.

Possui ainda sensor de imagem CCD, ISO automático, memória interna de 32Mb, slot para cartão de memória, interface USB e mais. Disponível por 950 reais.

Fonte: Kodak.com

Camera Digital Canon PowerShot SX110 IS

Camera Digital Canon PowerShot SX110 ISTenha imagens com maior facilidade e qualidade através da câmera fotográfica digital PowerShot SX110 IS, que possui um compacto e moderno design.

Entre suas configurações destacamos? Resolução de 9.0 megapixels, resolução máxima de imagem de 3456×2592 pixels, redutor de olhos vermelhos, sincronização lenta, zoom digital de 4x.

Possui ainda zoom óptico de 10x, detector de face, estabilizador de imagem, impressão direta, sensor de imagem CCD, gravação de vide em 30 fps, slot para cartão de memória e mais. Disponível por 1.200 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Casio Exilim S10

Camera Digital Casio Exilim S10Com um design atraente e moderno, a câmera fotográfica digital PowerShot Sd890 Is, que possui um design compacto e atraente, além de diversas funções.

Entre suas características destacamos: sensor de imagem CCD de ½.3”, resolução de 10.1 megapixels, zoom óprico de 3x e zoom digital de 4x, slot para cartão de memória SD, memória interna de 11.8Mb.

Possui ainda obturador de 4 a ½.000 segundo, redução de olhos vermelhos, estabilizador de imagem, efeitos digitais e mais. Seu preço no mercado é de 650 reais.

Fonte: Casio.com

Camera Digital Kodak Easyshare V1003

Camera Digital Kodak Easyshare V1003Tenha em suas mãos melhor qualidade de captura de imagens, ou emlhor, tenha a câmera fotográfica digital EasyShare V1003 produzida pela Kodak.

Entre suas especificações técnicas destacamos: resolução de 10.0 megapixels, display LCD de 2.5 polegadas, estabilizador de imagem, ISO de 1600, sensor de imagem CCD de 1/1.8”, zoom óptico de 3x.

Possui ainda zoom digital de 4x, proteção de tela, menu multilinguagem, memória interna de 32Mb, slot para cartão de memória, e mais. Seu valor no mercado é de 450 reais.

Fonte: Kodak.com

Camera Digital Canon Powershot Sd890 Is

Camera Digital Canon Powershot Sd890 IsProduzida pela empresa Canon, a câmera fotográfica digital Sd890 Is oferece a seus usuários inúmeras funções para melhor caprura de imagens e vídeos, além de um belo design.

Entre suas configurações técnicas destacamos: sensor de imagem CCD de ½.3”, resolução de 10.3 megapixels, lente Zoom Canon, zoom óptico de 5x e zoom digital de 4x, estabilizador de imagem.

Possui ainda efeitos de imagens, ISO automático, velocidade de obturador de 15-1/15.000 segundos, temporizador, impressão de data e horas, slot para cartão de memória, interface USB, função PictBridge e mais. Seu preço é de 950 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Canon EOS Rebel XTi

Camera Digital Canon EOS Rebel XTiCom um design ergonômico e moderno, a câmera fotográfica digital EOS Rebel Xti produzida pela Canon, oferece a você alta qualidade de imagem e vídeo.

Suas características técnicas principais são: resolução de 10.1 megapixels, display LCD de 2.5 polegadas, resolução máxima de 3888×2592 pixels, zoom óptico de 3x, sensor de imagem CMOS.

Possui ainda sistema de sor NTSC e PAL, interface USB 2.0, slot para cartão de memória Flash Tipo I e II, ISO automático e mais. Seu preço no mercado é de 3.000 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Panasonic Lumix DMC-FX500PLK

Camera Digital Panasonic Lumix DMC-FX500PLKProduzido pela empresa Panasonic, a câmera fotográfica digital Lumix DMC-FX500PLK oferece a você inúmeras funções para uma melhor capatura de imagem.

Com um design atraente e arrojado, esta possui: resolução de 10.1 megapixels, zoom óptico de 5x, detector de face, ISO automático, display LCD de 3.0 polegadas, efeitos de imagens, microfone integrado.

E ainda memória interna de 50Mb, redutor de olhos vermelhos, processador de imagem Venus Engine IV, estabilizador de imagem e mais. Seu valor é de aproximadamente 1.500 reais.

Fonte: Panasonic.com

Camera Digital G-Shot P6533

Camera Digital G-Shot P6533Tenha em sua mãos uma compacta câmera digital que captura imagens e vídeos com qualidade, ou melhor, tenha a G-Shot P6533 da Genius.

Entre suas configurações técnicas destacamos: memória interna de 16Mb, slot para cartão de memória SD, sensor de imagem CCD, lentes de auto foco, resolução máxima de 6.0 megapixels, redução de olhos vermelhos.

Possui ainda zoom óptico de 3x e zoom digital de 4x, display LCD de 2.4 polegadas, alimentação por 2 pilhas AA e mais. Seu preço é de aproximadamen450 reais.

Fonte: Genius.com

Camera Digital Canon A1000is

Camera Digital Canon A1000isSubstitua sua atual câmera digital e tenha imagens com maior qualidade através da câmera fotográfica digital A1000is da Canon, que possui facilidade na captura de imagens e vídeos.

Com um design compacto e atraente, esta possui: ISO de 3200, compatibilidade com Pac e Mac, função Webcam, slot para cartão de memória, zoom óptico de 4x e zoom digital de 4x, efeitos de imagem.

E ainda dispõe de display LCD de 2.5 polegadas, resolução máxima de imagem de 3648×2736 pixels, sensor de imagem CCD de ½.3”, resolução de 10.0 megapixels, e mais. Seu preço é de 825 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Canon Powershot A 420

Camera Digital Canon Powershot A 420Com um design atraente e arroajdo, a câmera fotográfica digital PoerShot A 420 produzida pela empresa Canon, dispobiliza a você qualidade em captura de vídeos e imagens.

Entre suas configurações téncicas destacamos: resolução de 4.0 megapixels, zoom óptico de 3.2x, slot para cartão de memória, sensor de imagem CCD de 1/3”, zoom digital de 3.6x, efeitos de imagens.

Dispõe também de ISO automático, velocidade máxima de obturdador de ½.000 segundo, memória interna de 16Mb e mais. Seu preço é de aproximadamente 225 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Canon A2000is

Camera Digital Canon A2000isRegistre seus melhores momentos com facilidade e comodidade através da câmera fotográfica digital A2000is produzido pela Canon, que possui umd esign comapcto e atarente.

Veja suas configurações principais: sensor de imagem CCD de ½.3”, resolução de 10.0 megapixels, resolução máxima de 3648×2736 pixels, display LCD de 3.0 polegadas, efeitos de imagens.

E ainda zoom óptico de 6x e zoom digital de 4x, slot para cartão de memória, interface USB 2.0. saída para Tv, e mais, Disponível no emrcado por 950 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Olympus Fe 320

Camera Digital Olympus Fe 320Registre seus melhores momentos com alta qualidade e resolução de imagem com a câmera fotográfica digital Fe 320 da Olympus, que dispõe de um moderno design.

Entre suas configurações destacamos: display LCD de 2.7 polegadas, zoom óptico de 3x e zoom digital de 4x, resolução de 8.0 megapixels, sensor de imagem CCD, redutor de olhos vermelhos, efeitos de imagens.

Possui ainda ISO automático, memória interna de 48MB, slot para cartão de memória SD, interfac USB, temporizador e mais. Seu preço é de aproximadamente 385 reais.

Fonte: Olympus.com

Camera Digital Olympus Fe 330

Camera Digital Olympus Fe 330Produzida pela empresa Olympus, a câmera fotográfica digital Fe 330 oferece a você inúmeras funções para melhor captura de imagens, além de um belo design.

Veja suas configurações técnicas: resolução de 8.0 megapixel,s sensor de imagem CCD, display LCD de 2.7 polegadas, zoom óptico de 5x e zoom digital de 4x, estabilizador de imagem, efeitos de imagens.

E ainda memória interna de 20.5Mb, slot para cartão de memória XD Card, temporizador, ISO automático e mais. Esta disponível por aproximadamente 385 reais.

Fonte: Olympus.com

Camera Digital Olympus Fe340

Camera Digital Olympus Fe340Com um design atraente e arrojado, a câmera fotográfica digital Fe340 produzida pela Olympus, oferece a você altíssima qualidade de imagem e vídeo.

E ainda display LCD de 2.7 polegadas, zoom óptico de 5x, resolução de 8.0 megapixels, efeitos de imagens, slot para cartão de memória SD, zoom digital de 5x, estabilizador de imagem, ISO automático.

Possui ainda redutor de olhos vermelhos, sincronização lenta, 19 modos de disparo e mais. Seu preço é de aproximadamente 500 reais.

Fonte: Olympus.com

Camera Digital Canon Sx110is

Camera Digital Canon Sx110isSendo um câmera de altíssima qualidade e oferece a você captura de imagem com facilidade, a câmera fotográfica digital SX110is da Canon, é uma das melhoras câmeras do mercado.

Com um moderno e atraente design, esta possui: sensor de imagem CCD de ½.3”, resolução de 9.0 megapixels, display LCD TFT de 3.0 polegadas, zoom óptico de 3x e zoom digital de 4x, efeitos de imagem.

Possui ainda ISO automático, memória interna de 32Mb, slot para cartão de memória SD e SDHC, interface USB e mais. Disponível no mercado por aproximadamente 1.000 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Samsung S750

Camera Digital Samsung S750Com um compacto e moderno design, a câmera fotográfica digital Samsung S750 disponibiliza a você qualidade e inúmeras funções para a captura de imagens e vídeo aonde desejar.

Veja suas especificações principais: zoom óptico de 3x, resolução de 7.2 megapixels, slot para cartão de memória SD, sensor de imagem CCD de ½.5”, interface USB 2.0, display LCD de 2.5 polegadas.

E ainda microfone integrado, gravador de voz digital, memória interna de 16Mb, efeitos de imagens, sistema de cor NTSC e PAL. Seu preço no mercado é de 300 reais.

Fonte: Samsung.com

Camera Digital Samsung S830

Camera Digital Samsung S830Registre seus melhores momentos com sua famíla e amigos através da câmera fotográfica digital, que possui um desig arrojado e atraente.

Entre suas características destacamos: resolução de 8.1 megapixels, velocidad de obturador de 1-1/1.500 segundo, sensor de imagem CCD, display LCD de 2.7 polegadas, zoom óptico de 3x e zoom digital de 5x.

Possui também redutor de olhos vermelhos, estabilizador de imagem, memória interna de 20Mb, slot para cartão de memória SD, ISO automático, Timer mais. Seu preço no mercado é de 335 reais.

Fonte: Samsung.com

Camera Digital Canon A590

Camera Digital Canon A590Com um design atraente e possuindo inúmars funções, a câmera fotográfica digital A590 disponibiliza a você qualidade para captura de vídeos e imagens aonde desejar.

Suas principais características são: resolução de 8.0 megapixels, interface de comunicação USB 2.0, slot para cartão de memória SD, display LCD TFT de 2.5 polegadas, zoom óptico de 4x e zoom digital de 4x.

Possui ainda redutor de olhos vermelhos, estabilziador de imagem, efeitos de fatos, resolução de imagem de 3264×2448 pixels, microfone integrado e mais. Disponível por aproximadamente 475 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Olympus X845

Camera Digital Olympus X845Tenha imagens de qualidade e com facilidade através da câmera fotográfica X845 produzida pela empresa Olympus, que possui umd esign moderno.

Entre suas características destacamos: zoom óptico de 3x, detecção de face, ISO de alta sensibilidade e rápidez do obturador, 17 modos de fotografia, sensor de imagem CCD, efeitos de imagens.

Possui ainda resolução de 8.0 megapixels, display LCD de 2.7 polegadas, modo programa automático, slot para cartão de memória SD de até 2Gb, interface USB e mais. Seu preço é de aproximadamente 500 reais.

Fonte: Olympus.com

Camera Digital Sony Cyber Shot Dsc-T70

Camera Digital Sony Cyber Shot Dsc-T70Produzida pela empresa Sony, a câmera fotográfica digital Cyber-Shot DSC-T70 disponibiliza a você aaltíssima qualidade para capturar inúmeras imagens e vídeoz como nenhuma outra digital.

Entre suas características destacamos: resolução de 8.1 megapixels, slot para cartão de memória de até 4Gb, zoom óptico de 3x, display LCD Touchscreen de 3.0 polegadas, estabilizador de imagem.

Possui ainda detecção de face, gravação com áudio, detector de sorrio, memória interna de 31Mb e sensor de imagem CCD. Seu valor é de aproximadamente 750 reais.

Fonte: Sony.com

Camera Digital Canon Eos 45

Camera Digital Canon Eos 45Produzida pela empresa Canon, a câmera fotográfica digital EOS 450D que possui um design ergonômico e moderno, oferece a seus usuários qualidade de imagem e vídeos a seus usuários.

Entre suas características incluem sensor de imagem CMOS, resolução de 12.2 megapixels, display LCD de 2.5 polegadas, velocidade de obturador de 30 a ¼.000 segundos, interface USB.

Possui anda estabilizador de imagem, efeitos de imagens, bateria recarregável, ISO selecionável de 100 a 1.600, slot para cartão de memória SD e mais. Seu preço é de aproximadamente 2.350 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Vivicam Vc5050

Camera Digital Vivicam Vc5050Sendo produzida pela empresa Vivicam, a câmera fotográfica digital VC 5050 que possui um design arrojado e moderno, além de qualidade.

Veja suas principais especificações técnicas: resolução de 12.0 megapixels, zoom digital de 8x, display LCD de 2.4 polegadas, sistema anti-tremulação automático, menu multilinguagem.

E ainda equilíbrio de branco, sensor de imagem CMOS, slot para cartão de memória SD de até 2Gb, interface USB e mais. Seu valor no mercado é de aproximadamente 200 reais.

Fonte: Vivicam.com

Camera Digital Sony DSC-T300

Camera Digital Sony DSC-T300Com um design arrojado e moderno, a câmera fotográfica digital T300 produzida pela Sony, oferece a seus usuários qualidade e resolução de imagem.

Entre suas características destacam-se: sensor de imagem Super HAD CCD, resolução de 10.1 megapixels, zoom óptico de 5x, lente Carl Zeiss Vario Tessar, estabilizador de imagem, ISO automático.

Possui ainda reconhecimento inteligente de cena, detector de face, efeitos de imagens, slot para cartão de memória Stick Duo, display LCD Touchscreen de 3.5 polegadas e mais. Seu valor no mercado é de 950 reais.

Fonte: Sony.com

Camera Digital BenQ T850

Camera Digital BenQ T850Produzido pela empresa BenQ, a câmera fotográfica digital T850 oferece a você qualidade de imagem, além de possuir um belo e arrojado design.

Entre suas configurações destacam-se: resolução de 8.0 megapixels, slot para cartão de memória SDHC e SD, display LCD de 3.0 polegadas, zoom óptico de 3x, detector de face.

Possui ainda efeitos de imagem, sensor de imagem CCD e mais. Seu preço no mercado é de aproximadamente 750 reais.

Fonte: BenQ.com

Camera Digital Canon PowerShot SD450

Camera Digital Canon PowerShot SD450Com um design arrojado e moderno, a câmera fotográfica digital PowerShot SD450 porduzida pela empresa Canon, oferece a seus usuários inúmeras funções e qualidade de imagem.

Entre suas características destacam-se: resolução de 5.0 megapixels, resolução máxima de 2592×1944 pixels, microfone integrado, sincronização lenta, redutor de olhos vermelhos.

Possui ainda display LCD de 2.5 polegadas, zoom digital de 4x e zoom óptico de 3x, sistema de cor NTSC, sensor de imagem CCD, memória interna de 16Mb, slot para cartão de memória e mais. Seu preço é de aproximadamente 425 reais.

Fonte: Canon.com

Camera Digital Samsung Digimax DS-730

Camera Digital Samsung Digimax DS-730Produzida pela empresa Samsung, a câmera fotográfica digital Digimax DS-730 oferece a seus usuários alta qualidade em captura de imagens e vídeos, além de dispor de diversas funções.

Entre suas configurações técnicas incluem resolução de 7.2 megapixels, zoom óptico de 30x e zoom digitald e 5x, display LCD de 2.5 polegadas, redutor de olhos vermelhos, sincronização lenta.

Possui ainda resolução máxima de 3072×2304 pixels, sistema de cor NTSC e PAL, memória interna de 16Mb, slor para cartão de memória, sensor de imagem CCD e mais. Seu valor é de aproximadamente 450 reais.

Fonte: Samsung.com

Camera Digital Nikon L15

Camera Digital Nikon L15Produzida pela empresa Nikon, a câmera fotográfica digital L15 oferece a seus usuários alta qualidade de imagem, além de um design atraente.

Veja algumas de suas configurações: resolução de 8.3 megapixels, display LCD de 2.8 polegadas, gravação de voz, microfone integrado, 15 modos de cena, ISO de 1.000, efeitos de imagens, estabilizador de imagem.

Possui ainda lente Zoom-Nikkor, zoom óptico de 3x, zoom digital de 4x, sensor de imagem CCD e mais. Seu valor no mercado é de 600 reais.

Fonte: Nikon.com

Camera Digital Multilaser DC 566

Camera Digital Multilaser DC 566Com um design super arrojado e atraente, a câmera fotográfica digital DS 566 proporciona a você qualidade e facilidade na captura de imagens e vídeos.

Entre suas configurações técnicas incluem: resolução de 5.0 megapixels função Webcam, zoom digital de 4x, display LCD de 1.5 polegadas, formato de vídeo AVI, memória interna de 16Mb, interface USB 1.1, alimentação por 2 baterias AAA, sensor de imagem CMOS e mais. Seu preço no mercado é de aproximadamente 175 reais.

Fonte: MultiLaser.com

Camera Digital Mitsuca DS5028

Camera Digital Mitsuca DS5028Registre seus melhores momentos com alta qualidade e resolução de imagem através da câmera fotográfica digital DS5028, produzida pela Mitsuca.

Entre suas características incluem resolução de 5.0 megapixels, display LCD de 2.4 polegadas, resolução máxima de 2560×1920 pixels, zoom digital de 4x, ISO automático, sensor de imagem CMOS.

Possui ainda memória interna de 13Mb, slot para cartão de memória e mais. Seu valor no mercado é de 225 reais.

Fonte: Mitsuca.com

Camera Digital Mitsuca DS10333BR

Camera Digital Mitsuca DS10333BRProduzida pela empresa Mitsuca, a câmera fotográfica digital DS10333BR, oferece a você alta qualidade e resolução, além de um design moderno.

Entre suas características destacam-se: resolução de 10.1 megapixels, resolução máxima de 3648×2736 pixels, display LCD de 2.8 polegadas, zoom digital de 10x e zoom óptico de 6x, redutor de olhos vermelhos.

Possui ainda microfone integrado, impressão direta, temporizador, sensor de imagem CCD, slot para cartão de memória SD, memória interna de 32Mb e mais. Disponível por 550 reais.

Fonte: Mitsuca.com

Camera Digital Mitsuca DC7328BR

Camera Digital Mitsuca DC7328BRCom um design atraente, a câmera fotográfica digital DC7328BR que permite a você efetuar gravações e captura de imagens com qualidade.

Veja suas principais especificações técnicas: resolução de 7.0 megapixels, display LCD de 3.0 polegadas, resolução máxima de 3072×2304 pixels, zoom digital de 4x e zoom óptico de 3x.

Possui ainda redutor de olhos vermelhos, impressão direta, temporizador, sensor de imagem CCD, slot para cartão de memória SD, memória interna de 32Mb e mais. Seu preço no mercado é de 400 reais.

Fonte: Mitsuca.com

Camera Digital Sony Cyber-shot DSC-S700

Camera Digital Sony Cyber-shot DSC-S700Produzido pela empresa Sony, a câmera fotográfica digital Cyber-Shot DSC-S700 oferece a seus usuários alta qualidade e resolução de imagem, além de inúmeras funções.

Entre suas características destacam-se: resolução de 7.2 megapixels, zoom digital de 2x e zoom óptico de 3x, resolução máxima de 3072×2304 pixels, display LCD de 2.4 polegadas, microfone integrado, temporizador.

Possui também redutor de olhos vermelhos, sincronização lenta, sensor de imagem CCD, memória interna de 24Mb, slot para cartão de memória Stick Duo e Stick Duo Pro. Seu preço é de 350 reais.

Fonte: Sony.com

Camera Digital FujiFilm FinePix J10

Camera Digital FujiFilm FinePix J10Registre seus melhores momentos com alta qualidade e resolução, através da câmera fotográfica digital FinePix J10 produzida pela FujFilm.

Com um design compacto e atraente, esta possui: resolução de 8.2 megapixels, zoom óptico de 3x, display LCD de 2.5 polegadas, ISO de 1.600, sensor de imagem CCD, efeitos de imagens.

Possui ainda modos de exposição de cena, interface USB, slot para cartão de memória, velocidade do obturador de 8-1/2.000 segundos. Esta disponível por 500 reais.

Fonte: FujiFilm.com

Camera Digital Multilaser DC588

Camera Digital Multilaser DC588Com um design arrojado e moderno, a câmera fotográfica digital CD588 produzida pela empresa MultiLaser, que dispõe de qualidade a seus usuários.

Entre suas características incluem interface USB 2.0, memória interna de 32Mb, slot para cartão de memória MMC e SD, sensor CMOS, resolução de 5.0 megapixels, redutor de olhos vermelhos.

Possui ainda display LCD de 2.4 polegadas, zoom digital de 4x, efeitos de imagem e mais. Seu valor no mercado é de 300 reais.

Fonte: MultiLaser.com


Camera Digital Casio Exilim Z77Produzida pela empresa Casio, a câmera fotográfica digital Z77 oferece a seus usuários alta facilidade e qualidade em captura de imagens e vídeos.

Com um design moderno e arrojado, esta possui: resolução de 7.2 megapixels, resolução máxima de 3072×2304 pixels, zoom digital de 4x e zoom óptico de 3x, display LCD de 2.6 polegadas, sincronização lenta.

Possui ainda redutor de olhos vermelhos, impressão direta, microfone integrado, sensor de imagem CCD, sistema de cor NTSC e PAL, memória interna de 11Mb, slot para cartão de memória MMC e SD, interface USB e mais. Seu preço no mercado é de 650 reais.

Fonte: Casio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário